Forum MX-ZONE

Bem vindo ao nosso forum Mx-Zone , agradeçemos sua visita , você ainda não é cadastrado ou não se logou , por favor cadastreçe ou entre em sua acc . Desejamos um feliz 2011 , se você é usuario nos ajude fazendo varios post para trazer qualidade e conteudo confiavel ao nosso forum agradeçemos desde ja. By : Nicolas G.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum MX-ZONE

Bem vindo ao nosso forum Mx-Zone , agradeçemos sua visita , você ainda não é cadastrado ou não se logou , por favor cadastreçe ou entre em sua acc . Desejamos um feliz 2011 , se você é usuario nos ajude fazendo varios post para trazer qualidade e conteudo confiavel ao nosso forum agradeçemos desde ja. By : Nicolas G.

Forum MX-ZONE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre Cheats (Hackers), Lockerz, web maxters e muito mais


    O Piór Servidor Private de DDTank é BRTank

    avatar
    benhurm4
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/06/2012

    O Piór Servidor Private de DDTank é BRTank  Empty O Piór Servidor Private de DDTank é BRTank

    Mensagem  benhurm4 Qua 13 Jun - 10:41

    Venho postar porque estou indignado com dono deste servidor.
    O Piór Servidor Private de DDTank é BRTank  2a417t
    Ele colocou essa opção no site ,como esse servidor esta sempre dando dc nos players e cheio de bug na hora de logar , ckickei nesse icóne
    porque esta dando que a senha esta incorreta.
    O Piór Servidor Private de DDTank é BRTank  2nqxite
    Só que a senha não vai pro seu imail , pedi suporte no site , esse louco informou-me que ele tinha feito de propósito , no momento
    eu não sabia a intenção disso , quando recebi a mensagem do [GM]Professor que é o dono do servidor.
    O Piór Servidor Private de DDTank é BRTank  152jevl
    Esse retardado fica fazendo chantagem com os players pra recuperar a conta , esse maluco que deve ter 12 anos de idade ,
    faz isso , e ainda diz que o servidor dele é o melhor do mundo , ai as 3 semanas jogando perdi tudo?
    Aconselho a todos não jogar nesse servidor , e os estão jogando parem porque quando vocês precisar de suporte esse lunático
    vai ficar chantageando vocês.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 6 maio - 13:14